24 de setembro de 2016 • 10:43 am

Política

Galo hoje à tarde no Trapichão contra o Bahia é vencer ou vencer

Torcida deve lotar o Rei Pelé para ajudar o time a voltar ao G-4

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Retornar ao G-4 é tudo o que mais quer o CRB na tarde deste sábado, 24, quando o time enfrenta o Bahia no estádio Rei Pelé. A partida está marcada para às 16h20. Para isso, a diretoria do galo aguarda um grande público para empurrar o time em busca da vitória.

Ídolo, Zé Carlos pede apoio da torcida.

Ídolo, Zé Carlos pede apoio da torcida.

O CRB está sexta colocação na tabela da série B com 39 pontos. Vencendo o jogo de hoje tem boas chances de voltar a se posicionar entre as quatro melhores equipes da competição. Vencer hoje é exigência de todos, uma vez que o time alagoano tem deixado escapar pontos importantes dentro de casa, fator que lhe tirou exatamente da parte de cima da tabela.

Agora é hora time etorcida jogarem juntos pensando no mesmo objetivo  Mas, há dificuldades a serem superadas, a partir dos desfalques regatianos. O técnico Mazola Júnior não poderá contar com o lateral-direito Marcos Martins, nem o atacante Neto Baiano, ambos suspensos. Zé Carlos deverá ser o titular no comando do ataque, ao lado de luidy.

 

O Bahia é 5º colocado da Série B e está à frente do CRB pelo saldo de gols. O time baiano venceu seu último compromisso contra o Goiás por 4 a 2, na Arena Fonte Nova.

 

Para o galo hoje não há outra alternativa. É vencer ou vencer

Deixe o seu comentário