20 de Janeiro de 2017 • 11:41 am

Esportes

Galo: Na grande festa dos uniformes o CRB anuncia seu novo camisa 10

O meia Danilo Pires foi anunciado pelo presidente Marcos Barbosa e outros reforços serão conhecidos na segunda-feira.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O CRB realizou nesta quinta-feira, 19, uma festa para ficar na história, na apresentação dos novos uniformes da equipe que vai disputar os campeonatos Alagoano, Nordeste, Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. Uma multidão alvirrubra lotou o Makai, palco do evento.

CRB realiza mega festa dos uniformes

O sucesso do evento foi coroado com as participações das belas modelos  Carol Nakamura e Samantha Freitas. As modelos  desfilaram com as camisas oficias, de treino, concentração, viagem e de vôlei e basquete.

Apresentador da festa, o comentarista Alexandre Oliveira, da ESPN Brasil, disse que “foi uma honra participar de um evento de magnifíca grandeza. A torcida regatiana é espetacular e hoje saio daqui com a certeza de que o Galo vai brigar com firmeza para uma vaga na Série A”, disse ele.

O presidente regatiano, Marcos Barbosa, falou do foco do Galo em buscar o tricampeonato, anunciou um aumento na cota de patrocínio da Caixa. Aproveitou a oportunidade e anunciou o meia Danilo Pires, ex-Atlético Mineiro, Bahia e Santa Cruz.  Barbosa também prometeu mais dois reforços até segunda-feira.

Belas modelos desfilaram com a camisa do galo

“Nada disso seria possível sem a ajuda dos nossos sócios e quando chegarmos aos seis mil sócios, vamos investir ainda mais no futebol e levar o CRB para onde nós sempre sonhamos. Foi uma noite especial, um evento a altura do nosso torcedor e agora vamos com tudo em busca do tricampeonato”, afirmou.

Em meio a festa, os torcedores em alto astral ergueram uma faixa dizendo sobre o orgulho de ser regatiano e  falando da certeza de ser o galo “o maior de Alagoas”

 

Deixe o seu comentário