21 de abril de 2016 • 9:04 pm

Esportes

Galo se agiganta na segunda etapa e vence Coruripe por 2 a 0

O CRB não fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa Luidy e o goleiro Juliano fizeram a diferença

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O goleiro Juliano do CRB foi um “monstro” sagrado na partida desta quinta-feira, 21, contra o Coruripe, no Estádio Rei Pelé. A vitória do galo por 2 a 0 trouxe a tranquilidade necessária para a segunda partida contra o time do litoral sul, que será exatamente nos domínios do adversário.

CRB e Coruripe: grande vitória do galo

CRB e Coruripe: grande vitória do galo

Se Juliano foi preciso nas grandes defesas que fez, o atacante Luidy, prata da casa, foi a peça mais importante do ataque regatiano, tendo sido premiado com um belíssimo gol, após uma bela jogada do meia armador, Marco Aurélio.

Para a próxima partida, o CRB não poderá contar com o zagueiro Audálio, nem com o volante Olívio. Este, inclusive, tem sido peça importante em todos os jogos do galo, pela capacidade que tem de proteger a defesa. Trata-se um volante arrojado e competente no desarmamento dos adversários.

Os gols do CRB foram todos na segunda etapa. Primeiro com Lúcio Maranhão, de cabeça, e em seguida com Luidy fazendo um golaço. O  galo, portanto, parte na vantagem para o segundo jogo, marcado para o próximo domingo.

Deixe o seu comentário