2 de Maio de 2015 • 11:48 am

Esportes

Galo tem desfalques para o primeiro jogo da final

O técnico do CRB Alexandre Barroso ainda não definiu qual a equipe que vai enfrentar o Coruripe na primeira partida da final do Campeonato Alagoano, neste domingo contra o Coruripe…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Maceió, 29 de abril de 2015 Lance do jogo entre ASA x CRB, em partida válida pela semi-final da 2ª rodada do 2° Turno do Campeonato Alagoano, realizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz

Clebinho e Fernando são duas presenças certas na primeira partida da final (Foto: Ailton Cruz/Revista do Galo)

O técnico do CRB Alexandre Barroso ainda não definiu qual a equipe que vai enfrentar o Coruripe na primeira partida da final do Campeonato Alagoano, neste domingo contra o Coruripe no estádio Gerson Amaral às 16h. A única certeza que se pode ter sobre o time titular do Galo para a decisão é que o experiente lateral Paulo Sérgio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Esta será a primeira partida desta temporada que Paulo Sérgio não estará em campo. A tendência é que Maranhão seja o escolhido para começar na lateral-direita do Galo. Nas demais posições, Barroso está observando a recuperação dos atletas da intensa maratona de jogos que o clube vem enfrentando nas duas últimas semanas.

Umas das principais preocupações do comandante regatiano é o atacante Zé Carlos. O centroavante titular do Galo saiu com um lesão na coxa ainda na primeira partida da semifinal contra o ASA e está em tratamento para tentar estar em campo no domingo.

“Agora cada detalhe pode fazer a diferença e estamos estudando com cuidado qual o time que iremos usar na primeira partida da final. Será uma grande partida, o Coruripe tem uma belíssima equipe e chegou com muitos méritos na decisão”, disse Alexandre Barroso.

Deixe o seu comentário