1 de Fevereiro de 2018 • 9:27 pm

Esportes

Galo vence e segue 100%

CRB lidera de forma isolada seu grupo na Copa do Nordeste com seis pontos, contra um do Santa Cruz, que ainda entra em campo na rodada

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O CRB deu mais um passo rumo a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, o Galo conquistou sua segunda vitória seguida ao bater o Confiança pelo placar de 2 a 1, em partida disputada no Estádio Rei Pelé.

Com o resultado, o CRB lidera de forma isolada, com seis pontos, contra um do Santa Cruz, que ainda entra em campo na rodada, e o Confiança. O Treze não pontuou.

O primeiro tempo foi de ataque contra a defesa. Enquanto o CRB procurou o jogo e saiu com tudo em busca da vitória, o Confiança optou por se defender, com a intenção de superar o rival em uma única jogada

No segundo tempo, o Galo foi com tudo para o ataque e teve um pênalti a seu favor após a bola bater no braço de Vitor Pio. Marcão foi para a cobrança, mas parou em Genivaldo. Na sobra, Flávio Boaventura estufou as redes.

Procurando definir o duelo, o CRB continuou pressionando e fez mais um aos 25. Edson Ratinho tocou na medida para Neto Baiana, que cabeceou para deixar o seu. Só que o Confiança diminuiu em seguida. Klenisson, que acabara de entrar em campo, aproveitou a sobra para chutar sem chances para o goleiro João Carlos.

Mas a pressão do Dragão não durou muito. O CRB se segurou bem, se aventurou novamente ao ataque e fez o terceiro. Edson Ratinho invadiu a área e deu números finais ao duelo.

Na próxima rodada, o Confiança encara o Treze no dia 15 de fevereiro, às 19h, no Batistão, em Aracaju. No dia 20, às 21h45, o CRB visita o Santa Cruz no Arruda, em Recife (PE).

Deixe o seu comentário