27 de setembro de 2016 • 1:13 pm

Entretenimento

Maior Barato: Gama Junior apresenta ‘Massala’ no Deodoro

Show tem flautas, cítaras e tablas para trazer um som que remeta à meditação

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
'Mandala' traz os sons da Índia misturados aos sons alagoanos | Foto: João Erisson

‘Massala’ traz os sons da Índia misturados aos sons alagoanos | Foto: João Erisson

O espetáculo ‘Massala’ traz ao palco do Teatro Deodoro o som da Índia, convertido pelo cantor Gama Junior, que o mesclou com sons regionais de Alagoas. A apresentação acontece nesta quarta-feira (28), às 19h e faz parte do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato.

O show suscita a paz da meditação, revisitada pelos coloridos sons do bumba meu boi alagoano, maracatu, toré, coco de roda, baião e afins. Ele mostra a mistura do português com o sânscrito, tentando mostrar que a música sobrepõe-se às línguas, idiomas e dialetos.

‘Massala’ vem com flautas, cítaras e tablas que abraçam a sonoridade de Chau do Pife, bailam com o sertanejo acordeon de Xameguinho, embalam-se nas cordas clássicas dos violinos e violas e africanizam-se no baque de Roberi Rei.

O show apresenta Gama (voz, violão, flauta transversal, bansuri (flauta indiana) e pandeiro); Jaques Setton (violão); Hugo Rocha (teclado, piano e back vocal); Ykson Nascimento (baixo); Roberi Rei (percussão) e Charles Fidelis ( percussão).

Participações especiais de Chau do Pife e Eduardo Bahia; direção de palco de Arnaud Borges; iluminação de Edner Careca; figurino de Gama e Andrea Almeida; cenário de Gama; textos e apresentação de Demis Santana e produção de Namastê Produções.

A Diteal disponibiliza 50 ingressos para estudantes da rede pública. Os interessados devem ligar para o telefone 3315-5665. Já os ingressos para todos os shows podem ser adquiridos por meio do site, clicando em ‘programação’, pelo aplicativo no mesmo endereço digital e na bilheteria do Teatro Deodoro.

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade).

Deixe o seu comentário