23 de novembro de 2016 • 12:14 pm

EVENTOS

Gaviões da Pajuçara festeja 15º aniversário com festa no Iate Clube

Uma das agremiações carnavalescas mais tradicionais de Alagoas, a escola de samba realiza uma grande festa, nesta sexta-feira, no Iate Clube Pajuçara.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Divulgação

Divulgação

A escola de samba Gaviões da Pajuçara vai comemorar, com muita festa, seu 15º aniversário. Desde que entrou pela primeira vez na avenida, em Maceió, em 2001, a Gaviões já conquistou seis títulos. O mais recente foi no carnaval de 2014, quando contou na avenida a história da yalorixá Mãe Neide.

A festa dos 15 anos será nesta sexta-feira, 25, a partir das 16h30, no Iate Clube Pajuçara, ocasião em que vai ser apresentado o novo samba-enredo para o carnaval 2017. Desta vez o homenageado é o multifacetado Eduardo Canuto. Com o tema “Eduardo Canuto na Festa da Recordação”, a escola faz uma homenagem ao vereador de Maceió, e atleta consagrado no judô alagoano.

“Vamos contar a história de vida do atleta e comemorar os 15 anos de desfiles de nossa escola”, reforça o presidente da Gaviões da Pajuçara, José Hilton Lopes, conhecido como Prego. Oficialmente, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Gaviões da Pajuçara foi fundado em 2000, mas, somente no ano seguinte é que de fato saiu em desfile com homenagem a um dos mais importantes políticos do Brasil, o alagoano Teotônio Vilela. Na ocasião, encantou  o público e os jurados com o tema “Teotônio, o Guerreiro da Paz”.

“E para brindar toda esta história, preparamos uma linda festa com muito samba, cores e alegrias, para encantar moradores e turistas da linda Maceió”, acrescenta Prego. Mais informações podem ser obtidas diretamente com ele, pelo telefone (82) 98826-5836.

Deixe o seu comentário