5 de fevereiro de 2017 • 9:40 pm

Esportes

Gigante no clássico, CRB vence CSA por 2 a 1 e é lider da Copa Nordeste

Torcida regatiana fez a festa e não parou de cantar: “O papai chegou”!

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A torcida regatiana está em plena euforia. CRB e CSA fizeram um clássico pela Copa do Nordeste para torcedor nenhum botar defeito. O galo foi gigante no primeiro tempo e fez 2 a 0. O resultado da primeira etapa foi o suficiente para garantir a vitória dos alvirrubros.

A torcida regatiana comemorou: “o papai chegou”.

O Jogo terminou 2 a 1. O CRB levou um gol no segundo tempo apenas por desatenção de sua equipe e uma saída atabalhoada do goleiro Juliano de sua meta. Foi um gol de contra ataque marcado por Alex Henrique. O gols do CRB foram do estreante Daniel Pires e do meia Sérgio Mota.

O CRB dominou completamente o primeiro tempo com um futebol vistoso e objetivo, enquanto o CSA apavorado partiu para jogadas violentas e logo quatro atltetas azulinos receberam cartões amarelos na etapa inicial.

No segundo o tempo, o CRB tratou de administrar a partida e jogou com a inteligência necessária para vencer. O resultado tirou o sorriso que o técnico Oliveira Canindé exibia pouco antes de a partida iniciar. O treinador azulino, enfim, acabou perdendo mais um clássico alagoano.

Ponto então para o técnico Léo Condé que estreiou no clássico como vencedor. O resto ficou por conta da grande torcida regatiana que não parou de cantar: “O papai chegou… O papai chegou”!

Deixe o seu comentário