12 de julho de 2015 • 12:05 pm

Política

Gima da Força é o novo presidente do Solidariedade em Maceió

Ele diz que indicação é o reconhecimento ao seu trabalho na estruturação do partido

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Gima, ao lado do deputado Paulinho da Força. Liderança reconhecida

Gima, ao lado do deputado Paulinho da Força. Liderança reconhecida

Sob a presidência do deputado federal Paulo Pereira da Silva, “Paulinho da Força”, foi aclamado presidente municipal do partido Solidariedade em Maceió, o sindicalista Albegemar Cassimiro. A decisão tomada em Brasília no último dia 8, quarta-feira, contou com a participação de todos os integrantes da Nacional do partido, por entenderem o empenho de “Gima”, que continua sendo o vice-presidente estadual do partido em Alagoas.

Fundador do partido no Estado, Gima da Força, como é chamado, disse que esse novo desafio prova que seu trabalho na formação do partido e na adesão de filiados, foi reconhecido pela Nacional do Solidariade. “Para formar o partido, nós teríamos que contar com a adesão de 1.200 filiados, mas nós conseguimos filiar 10 mil companheiros. Esse nosso trabalho serviu para a formação do partido em outros estado, disse o presidente municipal do Solidariedade em Maceió, Albegemar Cassimiro.

Reunião – Na próxima semana, o presidente municipal do Solidariedade em Maceió, estará se reunindo com toda a diretoria, objetivando traçar uma meta de trabalho, visando a novas filiações. “Vamos nos reunir com todos os diretores do partido aqui na capital, para adotarmos novas medidas para a sustentabilidade do partido. Será uma pauta de trabalho com vários assuntos a serem discutidos, mas, as novas filiações serão o carro chefe da reunião”, disse Albegemar.

 

Cicero Santana- Assessoria

Deixe o seu comentário