23 de Maio de 2015 • 12:10 pm

Cotidiano

Ginásio de Esportes em Penedo não resiste as chuvas e desaba

Há mais de cinco anos o ginásio encontrava-se totalmente abandonado; em 2010 o governador Teo Vilela concedia entrevista garantindo que reforma iria acontecer ‘em breve’

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
imagem

O local como já esperado, não resistiu as fortes chuvas (Foto: Roberto Miranda)

O Ginásio de Esportes Padre Manoel Viera, anexo à Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto, desabou na madrugada deste sábado, 23. O local, que por muitos anos sediou diversos eventos esportivos e artísticos, como já esperado, não resistiu as fortes chuvas que castigam o município e caiu por terra.

Fruto de diversas promessas, há mais de cinco anos o ginásio encontrava-se totalmente abandonado. Prova disso é que reconhecendo a situação precária do local o 6° Grupamento de Bombeiros Militar determinou sua interdição, mas nem com isso, o governador à época, se sensibilizou.

Em entrevista concedida à Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), ainda em 2010, o governador e então candidato a reeleição, Teotônio Vilela Filho (PSDB), afirmou que a ordem de serviço para a reforma do ginásio estaria sendo assinada em breve e os jovens voltariam a ter o espaço reformado, apto a receber eventos esportivos, mas infelizmente a promessa de campanha nunca saiu do papel.

Durante todos esses anos, os penedenses aguardavam ansiosos pela reestruturação do Ginásio de Esportes Padre Manoel Viera para que ele pudesse voltar a ser palco de momentos esplendorosos como em outrora, mas agora, com seu desabamento, fica mais difícil ainda desse sonho se tornar realidade. Restará apenas os bons momentos vividos no local e a revolta pela falta de compromisso com Penedo.

Texto: Aqui Acontece

Deixe o seu comentário