1 de novembro de 2015 • 9:06 am

Brasil

Globo diz que Collor fez macumba na Casa da Dinda contra Rodrigo Janot

“A PF encontrou um despacho de macumba endereçado a Rodrigo Janot e Fábio George da Silva”

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Incrível, mas o jornal O Globo noticiou que o senador Fernando Collor (PRTB) fez uma macumba na Casa da Dinda, contra o Procurador da República, Rodrigo Janot.

Collor: despacho

Collor: despacho

Na coluna de Lauro Jardim, assinada por Guilherme Amado, a informação se reporta a um despacho realizado em julho deste ano, quando surgiram as informações de que o senador alagoano teria recebido R$ 3 milhões de propina do esquema da Petrobrás, segundo as acusações dos delatores presos pelo juiz Sérgio Moro.

Confira abaixo o teor nota publicada pelo jornal O Globo:

-Em 1992 não deu muito certo, mas Fernando Collor ainda aposta em expedientes nada terrenos para se livrar de encrencas.

Na última vez em que esteve em sua casa, em julho, a PF encontrou um despacho de macumba endereçado a Rodrigo Janot e Fábio George da Silva, o homem-forte de Janot no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Numa mesa, os agentes encontraram uma foto do conselho do CNMP com os rostos de Janot e de George assinalados num círculo feito a caneta. Acima da foto, numa folha de papel com o timbre do Senado, os nomes de vários orixás: Iemanjá, Elegbara, Oxalá, Ogum, entre outros.

Deixe o seu comentário