1 de dezembro de 2015 • 5:29 pm

Cotidiano

Governador anuncia nomeação de aprovados em concurso da Uncisal

Nomeações não alteral quadro da Lei de Responsabilidade, segundo RF.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Governador visita Uncisal em obras.

Governador visita Uncisal em obras.

Em visita as obras de reforma da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), o governador Renan Filho (PMDB) anunciou a nomeação dos candidatos aprovados no concurso público para os cargos de professor e nível médio.

O governador destacou que essas nomeações não irão alterar a Lei de Responsabilidade Fiscal, uma vez que haverá uma substituição de servidores que estavam desempenhando suas funções por intermédio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), por servidores efetivos devidamente concursados.

“Ainda em seu discurso, o governador ressaltou a importância do complexo Uncisal para a saúde pública de Alagoas e disse que “o governo tem uma equipe diferenciada que está tomando decisões para atender às necessidades dos cidadãos alagoanos”.

No encontro, que aconteceu no miniauditório Emil Burihan, o reitor em exercício destacou a importância das nomeações para a Universidade e solicitou também o estudo do governo para o Plano de Cargos e Carreira (PCC) da Uncisal.

Em seu discurso, a secretária de Saúde lembrou a pluralidade da Uncisal no campo da saúde e da educação superior e pontuou a relevância da Uncisal nesse contexto.

Reforma – A Uncisal, para melhor atender aos estudantes, servidores e clientes está em fase de conclusão da reforma que comporta novas salas de aula, laboratórios, mega auditório com capacidade para 500 lugares, além do novo Restaurante Universitário.

Deixe o seu comentário