13 de setembro de 2016 • 6:40 pm

Serviços Públicos

Governador defende no STF mais recursos para o SUS e segurança

O governador também defendeu mais investimentos para a segurança

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

No cumprimento de sua missão gestor maior do Estado, o governdor Renan Filho demonstrou suas preocupações com a crise econômica no País, durante encontro de governdores do Nordeste com a recém-epossada presidente do STF, ministra Carmem Lúcia.

Durante o encontro ele destacou a necessidade de alternativas para a busca de mais recursos para uma das prioridades do seu governo, a segurança pública e ainda para melhoria dos serviços de saúde do SUS.sus

Para Renan Filho o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) é a única forma de  ampliar o acesso à saúde” da população alagoana que mais precisa.

Segurança –  “Ele disse que defendeu  uma nova fonte de financiamento para a segurança pública. Estamos confiantes na defesa do federalismo apregoado pela nova presidente”, completou o chefe do Executivo alagoano.

O fomento nos projetos de segurança pública é uma das principais estratégias na implantação de uma nova atitude em Alagoas. Para reafirmar o compromisso com o segmento, o governador Renan Filho busca estratégias para atrair novo financiamento para o setor no Estado.

Deixe o seu comentário


Publicidade