1 de agosto de 2016 • 6:48 pm

Cotidiano

Governo autoriza reforma de área interditada do Trapichão

Centro de Fisioterapia será liberado para atletas alagoanos.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Enfim, o governo do Estado decidiu iniciar a reforma das cadeiras especiais do Estádio Rei Pelé que estão interditadas desde o governo passado.

A reforma avaliada em R$ 871 mil terá sua ordem de serviço assinada às 9 horas desta terça-feira, 02, pelo governador Renan Filho. O projeto prevê a recuperação estrutural da área interditada, mas o Trapichão tambem ganhará um novo sistema de combate a incêndio e pânico. Sendo esta uma outra obra a ser realizada e cuja ordem de serviço também serpa liberada.

Gooverno autoriza reforma do Trapichão.

Gooverno autoriza reforma do Trapichão.

Com a recuperação estrutural da parte interditada, o estádio vai poder disponibilizar mais 800 cadeiras especiais para os torcedores alagoanos, notadamente os frequentadores do segundo piso.

Fisioterapia – O ato solene das ordens de serviço está marcado para o Trapichão, com a reabertura do Centro de Fisioterapia e Reabilitação, do estádio (Cefire). O centro é equipado com maquinário de última geração e será administrado pela Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas).

Lá, atletas federados e amadores serão atendidos, além dos idosos que participam dos programas da Uncisal e da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude. Os beneficiários serão assistidos, gratuitamente, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, por fisioterapeutas, ortopedistas, terapeutas e demais profissionais especializados no serviço.

 

 

 

Deixe o seu comentário


Publicidade