29 de agosto de 2016 • 5:29 pm

Maceió » Turismo

Governo concede incentivo em ICMS para ampliação da Gol no Estado

Gol terá incentivos no preço do querosene de avião

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A Gol Linhas Aéreas está pensando em ampliar sua participação na malha aérea nordestina e incluiu Alagoas como um dos Estados a ser beneficiado pela expansão de sua oferta de voos. Essa discussão foi tratada pelo governo do Estado na Secretaria de Turismo, durante visita do diretor de Relações Institucionais da empresa, Cláudio Neves Borges.

Gol: mais voos em Alagoas.

Gol: mais voos em Alagoas.

O governo estadual se comprometeu a com assinatura de um termo de concessão do regime especial do ICMS sobre o QAV, a Querosene da Aviação. A medida estimula o crescimento do número de voos destinados a Alagoas, fazendo com que haja um aumento do fluxo de passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

Em seguida, será realizado um debate sobre os desafios enfrentados pelo Turismo para vencer a crise. Participam do debate o presidente do Maceió Convention & Visitors Bureau, Glênio Cedrin e o presidente da Associação Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH-AL), Maurinho Vasconcelos. O evento contará ainda com a presença do secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, e do secretário de Turismo, Hélder Lima.

 

 

 

Deixe o seu comentário