29 de Janeiro de 2018 • 12:59 pm

Turismo

Governo do Estado encerra programação do Verão da Cultura Popular

Evento proporcionou lazer aos alagoanos e turistas durante todos os domingos de janeiro

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A última tarde dominical de apresentações do Verão da Cultura Popular foi de animação na orla de Maceió. Diversas atrações artísticas e culturais animaram a tarde de domingo (28) através do projeto, que proporcionou lazer aos alagoanos e turistas durante todos os domingos de janeiro.

Promovido pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o Verão da Cultura Popular atraiu centenas de pessoas no último dia. O palco 1 recebeu as Baianas Mensageiro de Santa Luzia e Mila do Acordeon, que arrastou o público com o autêntico forró nordestino. Já a animação do palco 2 ficou por conta do grupo Taira Alagoana e Índio Catuaba.

O evento foi abraçado pela população alagoana e foi sucesso durante os domingos de janeiro. A secretária de Estado de Cultura, Mellina Freitas, ressalta o sucesso que foi o projeto Verão da Cultura Popular durante todo o mês de janeiro.

“Este projeto já foi abraçado pela população alagoana e é de grande valor para a cultura do Estado. É uma oportunidade para os nossos grupos culturais e bandas locais se apresentarem para um público abrangente e receptivo, além de ser uma oportunidade de mostrarmos aos turistas um pouco mais da cultura alagoana”, destacou Mellina Freitas.

Deixe o seu comentário