1 de junho de 2017 • 11:09 am

Interior

Governo do Estado manda 400 técnicos ajudar municípios vitimas da chuva

São técnicos em administração, policiais militares, bombeiros e integrantes da Defesa Civil

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Cerca de 400 servidores do Estado foram designados pelo governo do Estado para atuarem nas cidades prejudicados pelas chuvas. São 27 municípios que decretaram situação de emergência.

A missão, segundo o govern

Força tarefa vai aos municípios prejudicados pelas chuvas.

ador Renan Filho (PMDB),  é levar auxílio e reforçar o atendimento às famílias vítimas das enchentes. Nos próximos dias, as equipes devem ser deslocadas para outras cidades onde as chuvas causaram estragos.

São oito equipes formadas por mais de 400 servidores de todos os órgãos da administração estadual, policiais militares, bombeiros e integrantes da Defesa Civil Estadual foram enviadas na manhã desta quinta-feira  (1º) para os municípios de Cajueiro, Pilar, Marechal Deodoro, Jacuípe, Colônia Leopoldina, Chã Preta, Viçosa e Satuba, algumas das cidades atingidas pelas chuvas que caíram em Alagoas na última semana.

 

“Essa ação demonstra que o Governo está vivo, não está inerte e não está deixando que as coisas aconteçam sem a gente se preocupar e dar o auxílio necessário pessoalmente”, destacou o governador.

Ele acrescentou ainda que os servidores estão sendo mobilizados para uma missão, onde muita coisa precisa ser feita nos municípios e por isso é preciso criar urgentemente os meios para que o Estado ajude mais rápido.

Deixe o seu comentário