22 de Fevereiro de 2016 • 6:10 pm

Educação

Governo entrega escola e ginásio em União e visita obras em Murici

Renan Filho e Luciano Barbosa iniciam a agenda em Murici, a partir das 10 horas desta terça-feira

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Nesta terça-feira, 23,  o governador Renan Filho e o secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, vão vistoriar obras de novas  escolas estaduais  nos municípios de Murici e  União dos Palmares, na Zona da Mata, e ainda  inaugurar escolas e um  ginásio poliesportivo.

Governador visita obras na zona da Mata

Governador visita obras na zona da Mata

Inicialmente, a comitiva visitará a obra de uma nova escola da rede estadual, em Murici. De acordo com o superintendente de Infraestrutura e Tecnologia de Informação da Seduc, Djaci Magalhães, a unidade contará com estrutura completa: 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios de informática e de química, sala de leitura, sala de direção e coordenação, recreio coberto, banheiros, além de ginásio poliesportivo.

Na sequência, em União, visitarão a obra da escola de ensino integral Carlos Gomes de Barros, em fase de conclusão, e farão a entrega de mais duas unidades à comunidade: a de Ensino Médio Monsenhor Clovis Duarte de Barros, e a de Ensino Fundamental Jorge de Lima. Esta última passou grande período interditada por risco de desabamento.

O município também ganhará um complexo poliesportivo para atender toda a Rede, com piscina, quadra de areia e o ginásio de esportes. Este último também será inaugurado nesta terça-feira.

Em reforma, a sede da 7ª Gerência Regional de Educação também fará parte do roteiro.

Para a gerente da regional, Elisabete de Melo, as obras representam a atenção e o cuidado do Governo com a qualidade no ensino, beneficiando estudantes e também servidores.

“

Deixe o seu comentário