7 de abril de 2017 • 10:44 am

Segurança

Governo entrega três viaturas da Força Tarefa em União dos Palmares

Estado pretende colocar 5 viaturas em União

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O governo do Estado entrega nesta sexta-feira, 7, três novas viaturas da Força Tarefa, para a implantação do serviço no Segundo Batalhão PM na cidade de União dos Palmares. O evento será conduzido pelo governador Renan Filho (PMDB), que tem focado as ações de seu governo no combate a violência.

Força tarefa para combater o crime.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o objetivo do governo é garantir dentro de pouco espaço de tem que a Força Tarefa em União dos Palmares funcione com cinco guarnições, para dar mais celeridade no combate ao crime.

O secretário de Segurança Pública, Lima Junior disse que com maior número de policiais nas ruas, maior será a possibilidade de inibição dos criminosos.

“A Força Tarefa é uma iniciativa que trará muitos benefício da sociedade; não temos dúvidas dos grandes resultados. O ponto de partida foi a capital, mas o propósito é de estendermos também ao interior, de acordo com os estudos feitos por região. Essa é a primeira etapa, mas, aos poucos, iremos implantá-lo onde for comprovada maior necessidade desse reforço. O que temos convicção é de que tudo foi pensado pelo governador Renan Filho para reduzir a criminalidade e tranquilizar a população “, ressalta Lima Junior.

 

Deixe o seu comentário