17 de janeiro de 2017 • 11:50 am

Maceió

Governo estadual diz que eixos viários estão com 80% concluídos

Eixos viários do Cepa e do Quartel estão em fase conclusão

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A implantação dos eixos viários do Cepa e Quartel já estão em fase conclusão, segundo anunciou  governo do Estado. As obras são consideradas importantes por oferecerem novas rotas de mobilidade urbana para Maceió.

Eixo do Cepa em fase conclusão

As obras que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Transportes do governo do Estado estão com 80% de execução e deverão otimizar o tráfego da na Avenida Fernandes Lima, de acordo com o planejamento definido pelo governo estadual

“Este trajeto, em específico, segue em etapa de pavimentação e faz parte de um dos trechos de obras do Eixo Cepa. Neste ponto, prosseguimos com as produções de passagem de nível por meio da implantação de rampas de acesso, impermeabilização de peças pré-moldadas e concretagem do piso”, disse o secretário executivo de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Alcides Tenório.

Esta semana, a Secretarua pretende avançar os serviços no Eixo Quartel. Segundo  a equipe de engenharia da Secretaria  de Transporte as novas etapas a serem cumpridas nesta obra são de pavimentação, drenagem e terraplenagem. A regularização e compactação dos passeios, que antecedem a fase de concretagem, já foram iniciadas neste ponto. Já no trecho que passará pela ladeira do Teobaldo são executados os serviços preliminares de levantamento e cadastro topográfico.

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário