26 de Maio de 2017 • 8:35 am

Cotidiano

Governo inaugura posto de fiscalização da Sefaz em Delmiro

Governador Renan Filho marcou solenidade para 16 horas desta sexta-feira

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Após passar por reforma o Posto de Fiscalização da Secretaria da Fazenda na fronteira de Alagoas com a Bahia, em Delmiro Gouveia, será reinaugurado nesta sexta-feira, 26, pelo governador Renan Filho.

Renan Filho entrega obras hoje em Delmiro

O posto recebeu roupagem nova e foi reestruturado para oferecer melhores condições de trabalho aos fiscais. Com isso, o governo espera melhorar a qualidade dos serviços e, naturalmente, incrementar as operações de fiscalização para ampliar a arrecadação na região de muito trânsito de cargas e mercadorias

 

Sem contar que a fachada foi modernizada, e conta com área climatizada para o contribuinte. Além disso, agora, o cidadão pode contar com uma rampa para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, a qual facilita o acesso na entrada do atendimento.

 

De acordo com o superintendente da Receita Estadual, Francisco Suruagy, este é o primeiro posto fiscal de divisa a ser reestruturado e reformulado, de modo a possibilitar um melhor atendimento ao contribuinte e cidadãos alagoanos.

-Ao logo de 2017 e 2018, novos postos fiscais e unidades de atendimento serão reinaugurados, para que os serviços prestados sejam executados da melhor forma possível, disse Surruagy.

A inauguração do posto está marcada para às 16 horas.

 

 

Deixe o seu comentário