11 de outubro de 2017 • 7:16 am

Maceió

Governo lança nesta quarta nova etapa do Vida Nova nas Grotas

Dados indicam que mais de 300 mil pessoas já foram beneficiadas

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O governador Renan Filho assina nesta quarta-feira, 11, a ordem de serviço para o início dos trabalhos de infraestrutura em novas grotas de Maceió.

A solenidade acontece no Palácio República dos Palmares, às 10h, no Salão Aqualtune, com as presenças dos secretários estaduais e líderes comunitários.

Ação do Estado nas grotas

Serão beneficiadas com a ação do Estado  as famílias das comunidades Santo Amaro, Antares, Rafael, Canal 5 e Samambaia.ã

Pelos dados do governo alagoano mais de 300 mil pessoas já foram contempladas pelo programa Vida Nova nas Grotas com a construção de escadarias drenantes, pontilhões, passeios e corrimão.

Para esta nova fase, a  expectativa dos gestores é que, até o final do ano, os trabalhos sejam ampliados para 40 grotas da capital alagoana.

ONU -A ação do governo estadual, em um pouco mais de um ano de atuação, já rendeu uma uma parceria inédita com o programa das Nações Unidas para Assentamentos Urbanos, ONU Habitat. Na prática, esta cooperação garantiu um reforço ainda maior aos serviços de mobilidade com ações dos segmentos de saúde, educação, empreendedorismo, até geração de emprego, lazer e cultura.

Deixe o seu comentário