23 de setembro de 2015 • 7:19 pm

Maceió

Governo lança nota de pesar pelo trágico acidente com militares

O governo do Estado lançou nota de pesar pelas mortes dos policiais militares, vitimas da tragédia com o helicóptero da Polícia Militar, que estava a serviço da Secretaria de Segurança…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

IMG-20150923-WA0027O governo do Estado lançou nota de pesar pelas mortes dos policiais militares, vitimas da tragédia com o helicóptero da Polícia Militar, que estava a serviço da Secretaria de Segurança Pública.

Abaixo, a íntegra da nota:

“Em nome do Governo, do povo de Alagoas e em meu próprio nome, quero manifestar nosso profundo pesar pelo trágico acidente com o helicóptero da Polícia Militar, durante operação contra o crime que estava em curso na região de Rio Largo, na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro.

Presto neste momento a homenagem de Alagoas aos quatro militares que perderam a vida no cumprimento do dever. São heróis do povo alagoano, imolados na dura missão de combater o crime. Seus nomes jamais serão esquecidos pelos companheiros da corporação e por todos que anseiam e trabalham por paz e justiça em Alagoas.

Acompanharemos atentamente, e transparentemente, as investigações realizadas pela ANAC, a fim de identificar as causas do acidente.IMG-20150923-WA0040

Acabo de decretar luto oficial de três dias no Estado, pelas mortes do Major CB Milton Carnaúba Gomes Paiva, do Capitão PM Mário Henrique de Assumpção e dos Soldados PM Marcos de Moura Pereira e Diogo de Melo Gonzaga.

Que Deus os receba e conforte suas famílias neste momento de dor e saudade.

RENAN FILHO

Governador

 

Deixe o seu comentário