2 de maio de 2017 • 6:09 pm

Interior

Governo leva Força Tarefa contra a violência para região do Agreste

Governador entrega 10 viaturas do programa ao batalhão de Arapiraca

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Dez novas viaturas do Programa Força Tarefa do governo do Estado foram entregues nesta terça-feira, 02, ao 3º Batalhão de Policia Militar, em Arapiraca. O programa, com a atividade “bico legal” para os policiais, pretende atender parte dos municípios da região do Agreste.

Viaturas também para o interior do Estado.

A entrega das viaturas foi feita pelo governador Renan Filho e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior. O batalhão já tinha sido beneficiado com 7 viaturas do programa e agora somam 17 unidades que vão atuar no combate a violência na região.

Segundo o governmador a Força Tarefa de Segurança Pública é um esforço concentrado do governo estadual na promoção da paz e na redução da violência. Ele ainda entregou ao batalhão o  sistema de radiocomunicação digital. Esse mesmo sistema foi implantado em Maceió e, segundo Renan Filho, será replicado em todo o Estado.

Renan Filho lembrou que, no Brasil, apenas três estados dispõem da tecnologia digital de comunicação, e um deles é  Alagoas. Para isso, o Governo está instalando 50 torres pelo interior do Estado.

 

 

Deixe o seu comentário