28 de maio de 2015 • 7:46 pm

Cotidiano

Governo presente faz a festa do interior no agreste alagoano nesta 6ª feira

Dez motocicletas serão entregues pela Defesa Social ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Helicópetro falcão será apresentado.

Helicópetro falcão será apresentado.

O que antes era governo itinerante hoje é “Governo Presente”. O estafe completo do governador Renan Filho (PMDB) estará nesta sexta-feira, 29, em Arapiraca para participar do evento que já se apresenta como uma grande festa de gestão. É a festa das secretarias no interior levando serviços à população do agreste.

A Secretaria de Defesa Social, por exemplo, é mais vistosa no processo. Chegará em Arapiraca com todas as pompas e glórias, já entregando motocicletas e apresentando um helicóptero Falcão, como peças da estrutura á disposição para o combate ao crime. Dez motos serão entregues ao 3º Batalhão de Polícia.

Segundo as informações, as motocicletas serão utilizadas em rondas diárias e especificamente em situações que exijam maior agilidade, a exemplo de perseguição a suspeitos e incursões em lugares de difícil acesso. Os veículos foram locados com o intuito de ampliar as ações em Arapiraca e, efetivamente, garantir resultados mais rápidos para a segurança pública no processo de combate à criminalidade, que exige uma atenção diferenciada.

Já a aeronave Falcão 4, que será apresentada no evento,  também faz parte dessa nova visão de atendimento à população do Agreste quando o propósito é a redução da violência. Ela ficará em base fixa prestando auxílio em toda a operacionalidade das polícias Civil e Militar bem como nas integradas com outras forças na localidade.

O governo Renan Filho ficará em Arapiraca até o sábado, 30, e todas as secretarias estarão engajadas no atendimento as demandas da população.

 

 

Deixe o seu comentário