4 de abril de 2017 • 9:41 pm

Serviços Públicos

Governo presente leva pavimentação asfáltica para zona da mata

Dia 7, Murici será a primeira cidade a receber o governo

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O governo do Estado agendou para os próximos dias 7 e 8 de abril a sexta edição do Governo Presente. Desta feita para atender a  cinco novos municípios da região da Zona da Mata, que serão beneficiados com os serviços de recuperação asfáltica e mobilidade urbana.

Asfalto nas cidades do interior

Na sexta-feira, 7, a cidade de Murici será a primeira contemplada com a entrega da reestruturação de vias urbanas por meio do Pró-Estrada. Em seguida, partindo para o município de União dos Palmares, o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral realiza ainda visita técnica aos serviços de recuperação asfáltica no povoado Rocha Cavalcante.

Dando continuidade às ações do Pró-Estrada, no sábado (8), o programa promove o recapeamento asfáltico de várias ruas do município de Ibateguara. Ainda no segundo dia de atividades, Joaquim Gomes será palco da recuperação do acesso à cidade, bem como da reestruturação asfáltica da rua principal.

“O desenvolvimento urbano aliado às melhorias de acessibilidade à população alagoana tem sido prioridade nas estratégias do governo Renan Filho. O objetivo destas ações é estabelecer um cenário crescente de mobilidade no nosso Estado, pensando sempre na otimização de tráfego e segurança dos moradores”, destaca Mosart Amaral.

Deixe o seu comentário