25 de julho de 2016 • 7:22 am

Interior

Governo presente: quando a gestão vai ao encontro do povo

Programa leva ações de governo para os municipios

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Depois de visitar 10 municípios do semiárido alagoano, levando ações diversificadas com a quarta edição do programa Governo Presente, o governador Renan Filho (PMDB) encerrou esta etapa na cidade de Olho D’Água das Flores.

Renan: governo  presente

Renan: governo presente

Na ocasião, o governador Renan Filho fez um balanço de todas as ações governamentais realizadas nos  municípios sertanejos. Além disso, também anunciou a construção de uma escola de tempo integral e um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), ambos no município.

Para o governador, o programa Governo Presente representa um canal de motivação para a mudança da dinâmica das cidades, uma vez que as ações levadas pelo governo vão desde aos eventos culturais até a instalação de equipamentos de segurança pública em cada localidade. Passando também pelas realizações da saúde e da educação.

“Trabalhamos diversas ações de diferentes segmentos do Governo do Estado aqui nesta região, e nós fazemos isso porque Alagoas precisa se desenvolver e o povo quer que o governante esteja nas ruas e não nos gabinetes. O governante precisa estar próximo das pessoas, ouvindo as necessidades e buscando levar soluções”, concluiu o governador do Estado.

 

 

Deixe o seu comentário