4 de julho de 2016 • 12:20 pm

Maceió » Policia

Governo renova a frota de viaturas da Polícia Militar

Totalmente equipadas, as novas viaturas são ferramentas para impulsionar o combate ao crime

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O governador Renan Filho (PMDB) entregou, nesta segunda-feira, 4, 21 novas viaturas da Policia Militar garantindo a renovação das frotas de veículos operacionais da unidade.

Totalmente equipadas com barras de sinalização, compartimento de retenção de presos, radiocomunicador e sirenes, as viaturas atuarão de forma incisiva no combate à violência e estabelecimento do bem-estar e segurança da população alagoana. Nos modelos Station Wago, Palio Weekend e S10, ano 2016, a nova frota também auxiliará o trabalho do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.

Entrega das viaturas

Entrega das viaturas

– “Estamos voltando a investir em Segurança Pública. Este é um momento de buscar condições para enfrentar a violência e a entrega de novos equipamentos, viaturas é uma forma de garantir mais dignidade ao trabalho dos profissionais e, como consequência, o melhor funcionamento operacional do segmento em Alagoas. A expectativa é que até o final de 2017, 600 viaturas sejam cedidas às policias Civil e Militar”, ressalta o governador Renan Filho.

Com esta ação, o governo do Estado amplia os trabalhos de combate ao crime ao intensificar o policiamento nas regiões de Maceió, Grande Maceió e Maragogi. Isso significa dizer que as cidades de Rio Largo, Pilar, Marechal Deodoro, Paripueira, Barra de Santo Antônio, Satuba, Messias, Barra de São Miguel, Maragogi e a capital Maceió serão beneficiadas com o reforço.

 

Deixe o seu comentário


Publicidade