11 de novembro de 2017 • 9:30 am

Esportes

Guarani x CRB: o jogo de 6 pontos para se afastar do Z4 da Série B

O galo ocupa a 14ª posição na tabela, com 42 pontos, dois a mais exatamente que o Guarani, que vem uma posição atrás na tabela

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O CRB ainda não está definido para o confronto direto deste sábado (11), às 18 horas no Brinco de Ouro, em confroto válido pela 35ª rodada da Série B do Brasilierão e com clima de decisão. O galo ocupa a 14ª posição na tabela, com 42 pontos, dois a mais exatamente que o Guarani, que vem uma posição atrás na tabela.

Pelo primeiro turno, no Rei Pelé, as equipes empataram em 1×1.

Na noite de sexta (10), o Luverdense, estacionado na 16ª posição com 40 pontos, perdeu para o Paraná fora de casa por 2×0 e com isso o CRB, matematicamente, não pode cair para a zona de rebaixamento da competição. Se o CRB vencer a partida de hoje, ficaria 5 pontos distante do primeiro time a ser rebaixado e ainda pode complicar o Guarani, rival direto neste critério.

Todos os times, atualmente na zona de rebaixamento, jogam hoje. Em situação menos complicada está o Boa Esporte, em 17º, com 40 pontos. O desespero é maior por conta do Santa Cruz, em 18º (33 pontos), e Náutico e ABC, abraçados em último com 31 pontos.

Time em campo

A delegação alvirrubra embarcou nesta sexta-feira para Campinas e Mazola Júnior vai aproveitar as horas que antecedem o jogo para definir quem será o substituto de Danilo Pires, vetado pelo departamento médico devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Novamente à disposição após cumprir suspensão automática na vitória sobre o Juventude, Rodrigo Souza disputa com Tony a vaga de Danilo Pires. Quem também está de volta é o atacante Neto Baiano, mas deve iniciar a partida contra o Bugre no banco de reservas, já que Zé Carlos teve um bom desempenho naúltima partida.

“É um jogo bastante decisivo e acho que a gente não pode afrouxar. Afinal, ainda precisamos de mais alguns pontos para permanecer na Série B”, disse o volante Yuri.

Deixe o seu comentário