24 de agosto de 2016 • 8:32 pm

Esportes » Política

Gustavo Feijó engana Neymar & Cia para usar vídeos em sua campanha eleitoral

Segundo a assessoria de Neymar, o uso político do vídeo não havia sido autorizado e já foi pedido para que o conteúdo seja excluído da página do candidato; Renato Augusto e Walace afirmaram que farão o mesmo

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
20160822073718_5

Durante a comemoração dos atletas brasileiros, Feijó fez de tudo para aparecer ao lado de Neymar.

Em época eleitoral infelizmente vale tudo para se promover. Até enganar atletas. Foi o que fez o vice-presidente da CBF e candidato a prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó.  O ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol, se aproveitou da sua função de chefe da delegação da seleção de futebol olímpica, para gravar vídeos com Neymar, Renato Augusto, Walace e o técnico Rogério Micale, agradecendo o apoio dos torcedores bocamatense.

O problema é que Feijó, candidato a reeleição, postou em seu facebook as quatro gravações, onde os campeões olímpicos agradecem o apoio dos torcedores do município alagoano. Inocentemente, nenhum deles pede voto, mas em três vídeos, exceto no de Neymar, aparece o jingle e o slogan da campanha.

Segundo a assessoria de Neymar, o uso político do vídeo não havia sido autorizado e já foi pedido para que o conteúdo seja excluído da página do candidato. Renato Augusto e Walace também afirmaram que farão o mesmo. Micale e a CBF ainda não se pronunciaram sobre o caso. Os vídeos foram postados entre os dias 17 e 19 de agosto – portanto antes da partida entre Brasil e Alemanha.

Após o jogo, na euforia da conquista da medalha, Feijó entrou em campo para comemorar com os atletas. Esperto, ele não saiu do lado de Neymar, principal estrela do evento e o preferido das câmeras.

Veja o que dizem os vídeos dos atletas:

Neymar
“Fala galera de Boca da Mata, quero mandar um grande abraço para vocês, agradecer a força, dizer que é isso aí, vamos juntos, se Deus quiser a gente vai ser campeão”.

Walace
“Fala galera de Boca da Mata, aqui é o Walace, quero mandar um grande abraço para vocês, estamos no caminho certo, estamos juntos”.

Renato Augusto
“Fala galera de Boca da Mata, abraço para todo mundo, vamos com tudo para ser campeão. Valeu, abraço”.

Rogério Micale
“Pessoal de Boca da Mata, grande abraço, contamos muito com a torcida de vocês para que a gente possa ser campeão e levar essa medalha de ouro para o Brasil. Grande abraço a todos”.

1 Comentário

  1. Ederaldo disse:

    pilantra pensa que o povo é idiota

Deixe o seu comentário