6 de outubro de 2015 • 7:57 am

Esportes

Há seis jogos sem perder, CRB vai à revanche contra Santa Cruz no Trapichão

Confronto com os pernambucanos sempre é difícil, mas o galo está motivado.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
CRB e Santa: clássico nordestino.

CRB e Santa: clássico nordestino.

Ganhar o jogo para se afirmar como um time vencedor neste campeonato brasileiro da série B é a meta do CRB no jogo desta terça-feira, 06.

O galo vai enfrentar o Santa Cruz, do Recife, às 20h30 no estádio Rei Pelé. O jogo está sendo encarado como uma revanche, considerando que o CRB perdeu para Santa, na primeira fase, por dois a um, no Arruda, na capital pernambucana.

Há seis jogos sem saber o que é uma derrota no campeonato, o time regatiano sonha em dar o troco ao Santa Cruz nesta noite no Trapichão. O time, segundo o técnico Mazola Júnior, está motivado com o bom momento vivido e depois da grande apresentação que fez em Varginha, Minas Gerais, contra o Boa esporte, quando venceu por 3 a 1.

Mazola sabe que esse confronto é um dos mais dificeis da competição. O Santa joga para se manter no G-4, mas vencer é o objetivo do Regatas e, como disse o técnico, “se ganharmos esse jogo teremos a consolidação da fase positiva”.

O galo de campina deverá entrar em campo com a seguinte formação:  Julio César; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Leandro Brasília e Clebinho (Cañete); Maxwell e Zé Carlos.

 

 

Deixe o seu comentário