29 de julho de 2016 • 4:44 pm

Esportes

Há um mês invicto, CRB enfrenta Brasil de Pelotas buscando se manter na ponta da tabela

Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, o time alagoano, se realmente almeja jogar na elite do Campeonato Brasileiro, tem a obrigação de vencer o time sulista, que ocupa a 10ª colocação

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

 

Coruripe, 06 de maio de 2015 Lance do jogo entre CRB x Coruripe, em partida válida pela Final do 2º Turno do Campeonato Alagoano, realizado no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz

Se realmente deseja jogar a elite do Brasileiro, CRB não pode tropeçar jogando em casa: vencer é obrigação

Você lembra quando foi a última derrota do CRB pelo Brasileiro da Série B? O time alagoano já ultrapassou a marca de um mês invicto no torneio e não saber o que é perder há cinco jogos, conquistando quatro vitórias e um empate durante este período. E nesta sexta-feira, 29, o Galo Praiano estará medindo forças, no Estádio Rei Pelé, às 19h15, contra o Brasil de Pelotas-RS. Para este confronto, o técnico Mazola Júnior não vai contar com o insubstituível Olívio, que ontem, dia 28, foi punido por 30 dias, pelo Superior Tribunal Justiça Desportiva (STJD), após ser pego no exame antidoping no jogo contra o Vasco, no último dia 11 de maio, partida válida pela Copa do Brasil. A substância encontrada na urina do atleta foi a ‘IRMS’ (Testosterona), proibida no Regulamento de Controle de Doping.

Ocupando a terceira posição na tabela com 32 pontos, o CRB não perder desde o dia 25 de julho, contra o Vasco, num jogo válido pela 12ª rodada da competição. Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, o time alagoano, se realmente almeja jogar na elite do Campeonato Brasileiro, tem a obrigação de vencer o time sulista, que ocupa a 10ª colocação no torneio com 24 pontos ganhos. Além disso, os visitantes não vencem há três jogos e ainda não conseguiram ganhar fora de casa.

O goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto foram liberados pelo Departamento Médico do clube e ficam à disposição do técnico. Do lado rival, o volante Washington não joga contra time alagoano porque recebeu o terceiro cartão amarelo. O trio de arbitragem escalado para o jogo será comandando por Rodrigo Batista Raposo (DF), que terá como assistentes Daniel Henrique da Silva e José Nascimento Júnior, também do Distrito Federal. Confira a provável escalação das duas equipes:

CRB: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto (Diego Jussani) e Diego; Somália (Wigor), Matheus Galdezani, Gérson Magrão, Luidy e Roger Gaúcho; Zé Carlos.

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Nem, Diogo Oliveira e Clebson (Elias); Felipe Garcia e Ramon.

 

Deixe o seu comentário


Publicidade