3 de abril de 2017 • 3:54 pm

Política » Saúde

Hapvida diz que cirurgia de adolescente será realizada 4ª ou 5ª feira

Hospital disse que não houve nenhuma negativa de cirurgia, mas adiamento por conta de equipamento quebrado

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A direção do Hapvida disse nesta segunda-feira, 03, que o caso da menor R.M.S., de 15 anos, será resolvido finalmente esta semana com a chegada de um equipamento do hospital que será utilizado na cirurgia da adolescente.

O Hapvida contestou determinantemente de que tenha havido negativa do hospital para realizar a cirurgia em R.M.S. Ainda lamentou a divulgação da informação sem que o hospital tenha sido ouvido no ato do questionamento pela família.

O caso – A menor R.M.S. está internada desde o dia 10 com diversas fraturas, inclusive na bacia e no cóccix, mas que não foi sbmetida aos procedimentos cirúrgicos por conta de um equipamento do hospital que está quebrado. A direção do hospital disse ao eassim.net, por meio da Assessoria de Comunicação, que entre quarta ou quinta-feira desta semana a cirurgia será realizada.

A mãe de R.M.S. disse que em pelo menos três oportunidades a cirurgia foi marcada e logo em seguida suspensa. “Percebi que estavam fazendo jogo, empurrando com a barriga e procurei à imprensa e um advogado para levar o caso às instâncias jurídicas responsáveis”, disse Cheila Silva.

 

Deixe o seu comentário