23 de setembro de 2015 • 11:41 am

Maceió

Helicóptero cai com tripulantes no bairro Santa Lúcia, explode e deixa 4 militares mortos

Quatro militares morrem na tragédia do helicóptero que servia à SSP. Na foto, o piloto, capitão Assumpção.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

heli copteroA queda de um helicóptero no bairro de Santa Lúcia, agora pela manhã,  nas imediações do Aeroclube, surpreendeu a população. O acidente foi comunicado ao Corpo de Bombeiros que se dirigiu para o local.

Até agora ainda não informações sobre sobreviventes, considerando que aeronave teria se incendiado após a queda. Neste momento equipes de salvamento dos Bombeiros e da Defesa C ivil estão na área do acidente.

Helicópetro falcão apresentado.

Helicópetro servia à Secretaria de Segurança

As primeiras informações são de que a aeronave estava com quatro pessoas, sendo dois tripulantes e dois passageiros. Não noticiais de sobreviventes.

O levantamento da seceretaria de Defesa Social diz que os passageiros e tripulantes eram todos militares, sendo um capitão, um major e dois soldados que fazem parte do Grupamento Aéreo, subordinado à pasta. Segundo egundo a delegada adjunta da Polícia Civil, Luci Mônica, as vítimas do acidente são os pilotos capitão Assunção e o major Milton, além doss soldados Melo e De Moura.

Área isolada pela PM

Área isolada pela PM

helicóptero caiu sobre esse carro.

helicóptero caiu sobre esse carro.

Evento – O governo do Estado tomou conhecimento da tragédia eu no momento em que o governador Renan Filho participava de um evento da Secretaria de Segurança Pública, no estacionamento de Jaraguá, onde estavam sendo queimados 1.300 quilos de drogas apreendidas nesses nove meses de governo.

Renan Filho foi ao local do acidente, lamentou o fato e prometeu toda ajuda aos familiares das vitimas. Além de manifestar sua tristeza, ele se surpreendeu com o acidente pois afirmou que o aeronave estava com a manutenção em dia.

Capitão Assunção, o piloto.

Capitão Assunção, o piloto.

O local do acidente.

O local do acidente.

Deixe o seu comentário