17 de julho de 2015 • 11:00 am

CINEMA » Entretenimento

Homem Formiga e Carrossel – O Filme

Desta vez apenas duas estreias, com o agravante de que uma tem um público limitado (apenas para crianças) e uma com um nome difícil de vender (tens problemas com “Homem Formiga”?)

Por: Thiago Sampaio
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Homem-Formiga e Carrossel - O Filme

Homem-Formiga e Carrossel – O Filme

A novela ‘Carrossel‘ foi um grande sucesso alguns anos atrás (eu assistia fielmente a original mexicana) e acredito que a versão nacional, exibida no SBT, tenha um apelo semelhante a este público. Logo, eles devem estar empolgados com ‘Carrossel – O Filme‘. Eu sei que estaria, então vou dar um desconto.

Filme inocente e bem clichê (aquela velha história batida de acampamento de férias, com uma empresa querendo incorporar um negócio familiar), mas que não sei se deve agradar aos pais. Deixar seus filhos na sala e voltar depois de 1h30 é o melhor que pode fazer.

Nesse meio tempo, você (e claro, quem também não for pai… e for de qualquer idade) pode tentar a sorte com ‘Homem-Formiga‘. É o 12º filme da franquia Marvel e para tal, o filme até que se sai bem. Paul Rudd interpreta o protagonista e sua veia cômica ajuda a vender o filme de premissa ridícula, mas que fãs do quadrinhos devem levar mais a sério, afinal ele originalmente é um dos fundadores dos Vingadores. E ajuda o elenco ter bons nomes, entre eles Michael Douglas, como o “Ant-Man” original.

Bem humorado, muito bem feito e sem se levar a sério (ele quase sempre se desculpa por seu nome de herói e chega algumas vezes a perguntar se não era melhor chamar os Vingadores), de certeza é uma boa diversão, ainda mais se quiser algo mais descompromissado. E não deixe de sair antes dos créditos, ou então vai perder um bom tease da Guerra Civil Marvel.

Deixe o seu comentário