30 de novembro de 2015 • 7:05 am

Política

Ib Breda desponta como candidato de Rui a vereador e já causa ciúmes

A notícia tirou o sossego de parte dos vereadores da bancada do governo

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Ib Breda: o candidao de Rui./ Foto Secom-Maceió.

Ib Breda: o candidao de Rui./ Foto Secom-Maceió.

O prefeito Rui Palmeira (PSDB) escolheu o seu futuro “xodó” eleitoral. E para onde quer que vá dentro do município o carrega debaixo do braço, como se dissesse a todos que “este é o cara”.

Trata-se do superintendente da Sima, Ib Breda, candidato a vereador pelo Partido da República. Ib foi estimulado pelo deputado federal Maurício Quintella, presidente do PR, para se lançar candidato nas próximas eleições municipais. Ele topou e está em plena campanha por uma vaga na Câmara.

A noticia agradou a Rui que logo abraçou a candidatura do seu auxiliar. Não é por acaso que em todo plano de mídia da propaganda oficial do município a troca de lâmpadas nos postes já é apontada como uma grande obra de governo.

O fato tem chegado à Câmara de Vereadores com reservas, onde parte da bancada do prefeito, enciumada,  faz “beicinhos” e tende a cobrar a fatura dessa campanha, mais à frente, considerando que ela deverá ser pra lá de energizada.

O certo é que Breda tomou gosto pelo caminho político e está disposto a enfrentar a parada, pois sabe que o partido também vai jogar toda estrutura possível, nesse projeto, para fazê-lo vereador.

De família tradicional em Maceió, Ib Breda deve ter uma considerável penetração no eleitorado de classes B e A. Mas tem descido às grotas para fortalecer seus laços com os pobres e não ficar, portanto, dependendo apenas do voto da classe a que pertence, a da elite alagoana.

Para ele, hoje, o gabinete do prefeito aponta todas as luzes e holofotes.

 

 

Deixe o seu comentário