21 de Março de 2016 • 10:53 am

Blogs » Marcelo Firmino

Imagine: Serra negocia com Temer um governo conjunto PMDB-PSDB

E o povo nas ruas, intolerantes, com ódio, se arrebentando… Ah, esse povo é mero detalhe!

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Uma entrevista do senador José Serra (PSDB-SP) ao jornal Estadão mostra claramente que a preocupação da classe política, principalmente da oposição, não é com o País, com a Nação ou com o sentimento de indignação das pessoas pelas falcatruas que acontecem nos bastidores do poder.

A preocupação única e exclusiva é participar da divisão do bolo. Está dentro. Seja em ministérios, comandos das estatais, paraestatais, enfim, ter direito à sua fatia.

Senador Serra: pela fatia tucana

Senador Serra: pela fatia tucana

O senador Serra disse textualmente que o PSDB está conversando com o vice presidente da República, Michel Temer, também presidente do PMDB, para que os dois partidos possam governar juntos, em caso de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT)

Aproveita e ainda faz uma imposição. Os tucanos querem que Temer não se candidate a reeleição e nem que o PMDB interfira no processo eleitoral deste ano. Ou seja, que o futuro aliado saia de cena e o PSDB volte a reinar no controle do processo.

Disse que o ex-ministro Nelson Jobim, o economista Armínio Fraga, o deputado federal Roberto Freire (PPS) e o ex-presidente FHC estão avançando nessas tratativas.

Quer dizer, tirem Dilma e Lula da mesa que chegou a hora “da gente comer”. É o que se pode depreender de tamanha articulação.

E o povo nas ruas, intolerantes, com ódio, se arrebentando… Ah, esse povo é mero detalhe!

 

1 Comentário

  1. brito disse:

    Boa tarde, gostaria de saber mais detalhe deste blog

Deixe o seu comentário