13 de novembro de 2015 • 7:43 pm

Maceió

Incêndio agora à noite atinge duas lojas famosas na rua do comércio

Assista aqui o video do momento em que o incêndio começou. As lojas Tókio e Abys Calçados também estão ameaçadas pelo fogo.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

IMG-20151113-WA0067 (1)Incêndio nas lojas Gaivota e Imperatriz, na rua do Comércio, agora à noite, mobilizaram o Corpo de Bombeiros que tenta neste momento controlar o fogo. Ainda não se sabe como o fogo começou, mas as labaredas são de grandes proporções e ameaçam outras lojas vizinhas.

A loja Gaivota tem acesso pela rua do Comércio e a entrada principal pela avenida Moreira Lima.

Segundo informou o tenente bombeiro Andrade, cinco pessoas foram resgatadas da Loja Gaivota no momento em que as chamas começaram. Eram 18h50 quando as chamas tomaram conta da loja e logo se propagando para o entorno dos prédios vizinhos.

Diante da gravidade do incêndio e por terem inalado muita fumaça dentro da loja, dois funcionários desmaiaram, mas logo foram atendidos pelos bombeiros que estão no local com cinco viaturas de combate a incêndio e de socorro especializado às vitimas. Não informações sobre vitimas fatais,

Populares que acompanham o incêndio gravaram o video abaixo sobre o momento em que as chamas tomaram conta dos prédios. Assista aqui.

O lamentável é que o incêndio se alastrou e os Bombeiros estão com dificuldades para conter as chamas. Além da Gaivota e da loja Imperatriz estão ameaçadas pelo fogo a Loja Tókio e a Abys Calçados. A policia interditou toda área do centro e desviou o tráfego dos coletivos urbanos, diante da gravidade do problema.

Deixe o seu comentário