10 de agosto de 2017 • 6:37 am

Maceió

Incêndio causa pânico em prédio residencial na Jatiúca

Fumaça escura começou a ser vista por volta das 5h da manhã, provavelmente saindo do 2º andar. Moradores entraram em pânico

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
(Fotos: Cortesia Vanessa Alencar)

O Corpo de Bombeiros foi acionado logo cedo, na manha desta quinta-feira (10), para controlar um incêndio no prédio residencial Versalite, localizado na rua José Afonso de Melo, no bairro da Jatiúca, em frente ao edifício Harmony. Informações de moradores da região dizem que a fumaça começou a ser vista por volta das 5h da manhã, aparentemente saindo de um dos apartamentos do 2º. Também ouviu-se barulho de vidros quebrando.

No momento a movimentação é bastante intensa no local, com dois caminhões tanques do Corpo de Bombeiros trabalhando no combate às chamas, viaturas da Polícia Militar atuando no apoio, equipes do Samu, moradores em pânico, sendo atendidos pelas equipes de socorro, e muita gente na rua.

Não há informações sobre pessoas feridas, mas algumas passando mal pela inalação da fumaça e pelo susto. Muitas correram para a cobertura do prédio de onde aguardam a conclusão dos trabalhos do Corpo de Bombeiros.

A informação é de que, no momento, a situação está sob controle.

 

 

Deixe o seu comentário