22 de Janeiro de 2017 • 9:07 pm

Maceió

Incêndio de grandes proporções destrói apartamento na Pajuçara

Residência de número 902 do Edifício Galés da Pajuçara foi tomada pelas chamas no final da tarde deste domingo

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Fumaça chamou atenção de toda a vizinhança.

No final da tarde deste domingo, dia 22, os moradores do Edifício Galés de Pajuçara, foram surpreendidos com um incêndio no apartamento de número 902. O sinistro, avaliado pelo Corpo de Bombeiros de grandes proporções, destruiu a residência que, por sorte, não tinha ninguém dentro do imóvel.

Coronel do Corpo de Bombeiro, Carlos Burity estava na área de lazer do prédio quando sentiu o cheiro de queimado. Com rapidez, o militar acionou a corporação e ajudou em combater a chamas.

“Foi tudo muito rápido, mas graças a Deus ninguém ficou ferido. O Burity conseguiu fazer esse primeiro combate, evitando que o fogo saísse do apartamento. Felizmente, o pior não aconteceu. Ou seja, ninguém ficou ferido ou teve outras lesões. Restou o prejuízo”, relatou Renan Caldas, amigo do militar que o ajudou durante o incêndio.

De acordo com os bombeiros, suspeita-se de um possível curto-circuito, mas um laudo sobre as circunstâncias do acidente será confeccionado pela corporação. Um inquérito policial deve ser aberto também. O prazo inicial para a conclusão é de até 30 dias.

Deixe o seu comentário