11 de novembro de 2015 • 6:04 pm

Interior

Indignados com a Casal moradores de Paulo Jacinto denunciam qualidade da água em video. Veja

Lideres políticos do lugar vão exigir providências do governador do Estado

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Há uma semana o eassim.net denunciou a esdrúxula qualidade da água que a Casal oferece aos consumidores do município de Paulo Jacinto. Nesse período, a empresa fez de conta que não tem nada a ver com o problema e manteve o silêncio como resposta à população qie está exposta a uma série de doenças, devido ao serviço prestado pela companhia.

Os moradores já haviam fotografado o tipo de água que a Casal está servindo. Mas, agora fizeram um video com a água que está saindo da torneira de casa paulojacintense. Assista o video aqui.

Essa situação só prova o desrespeito e o descaso da companhia para com a população do pequeno município, situado entre o agreste e a zona da mata alagoana. Lideres políticos da cidade vão pedir audiência ao governador Renan Calheiros Filho (PMDB) para denunciar o tratamento que a empresa paraestatal tem dispensado a população do lugar.

“Nós exigimos respeito das autoridades estaduais. Não podemos admitir que o nosso povo seja tratado como animal no pasto. Não podemos admitir que crianças, idosos e nem ser humano algum receba esse tratamento da Casal. O governador tem responsabilidade nisso e precisa dar uma satisfação a sociedade paulojacintense”, reagiu o vereador Chicão.

Deixe o seu comentário