9 de outubro de 2017 • 12:26 pm

Cotidiano

Inscrições para projeto Em Ação seguem até sexta-feira

Serão escolhidas 10 ideias a serem apresentadas à comissão julgadora, que selecionará três projetos finalistas

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Os estudantes universitários que têm o objetivo de criar seu próprio negócio têm agora uma oportunidade para empreender. As inscrições para a premiação do projeto Em Ação seguem até a próxima sexta-feira (13), às 14h, com o propósito de selecionar as melhores ideias com potencial de mercado que despertem o interesse de investidores e sejam, possivelmente, submetidas à Incubadora de Empresas de Alagoas (Incubal).

Projeto Em Ação busca estimular o empreendedorismo em estudantes do Ensino Superior. Foto: Kaio Fragoso

A premiação acontece no dia 18 de outubro, durante solenidade realizada na Feira do Empreendedor, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

Coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), o projeto tem o propósito de estimular o empreendedorismo em estudantes do Ensino Superior, apresentando as experiências exitosas de empresas alagoanas; além de capacitar os alunos sobre noções de mercado e inovação.

Os alunos que quiserem concorrer deverão submeter o projeto conforme o edital disponível no site www.emacao2017.com.br.

Premiação

Serão escolhidas 10 ideias a serem apresentadas à comissão julgadora, que selecionará três projetos finalistas. A proposta vencedora ganhará uma viagem para São Paulo – para participar da Case (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo) realizada nos dias 24 a 28 de outubro – além de Notebook, Tablet e Kindle. O segundo e terceiro lugar também recebem premiação, que será feita com equipamentos eletrônicos.

Deixe o seu comentário