23 de outubro de 2015 • 11:29 am

Bleine Oliveira » Blogs

Inteligência da Segurança Pública já tem imagens que podem levar a assassinos de PMs

– Nós vamos vencer. Nós, sociedade, e os bravos integrantes das polícias de Alagoas, venceremos! – bradou o secretário, claramente emocionado.

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

 

Nesse momento, toda a estrutura da Inteligência está trabalhando para identificar os assassinos do cabo Alisson Nascimento e do soldado Passos, do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM), cedidos ao Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc). Eles foram mortos na madrugada de hoje, enquanto faziam uma investigação na grota São Luiz, no bairro do Barro Duro, em Maceió.

Já estão sendo analisadas imagens de grupos que estavam na área onde os militares foram mortos, enquanto vários batalhões estão com o pessoal do serviço reservado em ação.

A principal suspeita é de que eles tenham sido descobertos e executados por traficantes.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça mandou um recado à bandidagem, agora pela manhã, depois das mortes de dois policiais.

– Nós vamos vencer. Nós, sociedade, e os bravos integrantes das polícias de Alagoas, venceremos! – bradou o secretário, claramente emocionado.

O secretário disse que os PMs são dois heróis da segurança pública, dois policiais que farão muita falta a Alagoas.

-Eles tombaram, mas outros se levantam para combater esses criminosos, para garantir a segurança dos cidadãos de bem – acrescentou Alfredo Gaspar, em entrevista coletiva.

 

 

 

Deixe o seu comentário