23 de abril de 2017 • 11:19 am

Blogs » Entretenimento » Fátima Almeida

Ismair Martins manda avisar: Hoje é dia de choro!

Hoje, 23 de abril de 2017, no Posto 7 – finalzinho da Praia de Jatiúca – começando às 16h e terminando por volta das 20h.

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Clique no cartaz para conferir a programação

Recado da queridíssima Ismair Martins, sempre antenada na produção e execução de projetos de resgate e preservação das raízes da boa música: Hoje é dia de choro.

Isso mesmo, 23 de abril é considerado o ‘Dia Nacional do Choro’, um gênero musical genuinamente brasileiro, que cruzou fronteiras e hoje é reconhecido, admirado e apreciado por amantes da boa música em várias partes do Brasil e do mundo.
E como vem fazendo há três anos, ela reúne, num projeto pra lá de afinado, os ‘chorões de Maceió’, num fim de tarde musical, à beira mar de Jatiúca, para comemorar a data tão especial  para a nossa cultura.

Este ano com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), da Fundação Municipal de Apoio Cultural (Femac), e empresários amigos da artista e produtora, que apoiam e acreditam na cultura.

É o III Encontro de Chorões, produzido e realizado por iniciativa da própria Ismair – um palco aberto a vários músicos alagoanos, e gratuito ao público. É só chegar:

Quando? – Hoje, 23 de abril de 2017

Onde? – Posto 7, no finalzinho da Praia de Jatiúca

A que horas? – Começa às 16h e termina por volta das 20h

Ano passado eu fui e gostei.

É show! Recomendo!

 

Deixe o seu comentário