27 de janeiro de 2017 • 11:23 am

Política

JHC faz lançamento do projeto rota das emendas nesta sexta

Deputado diz que pretende investir R$ 18 milhões

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
O deputado federal JHC (PSB/AL) decidiu lançar nesta sexta-feira, 27, o seu projeto Rota das Emendas, que, segundo ele, representa investimentos em Alagoas na ordem de r$ 18 milhões. os quais deverão se transformados em obras em vários municípios.

JHC: rota das emendas

O foco do deputado, no entanto, conforme revelou é iniciar suas ações nas cidades de Arapiraca e Palmeira dos Índios, dois grandes colégios eleitorais do Estado. O parlamentar, segundo disse, pretende acompanhar a execução dos projetos com visitas periódicas aos locais beneficiados pelas emendas.
 As emendas do deputado contemplam as áreas como atenção básica em saúde e infraestrutura turística e esportiva, a exemplo da construção de unidades de saúde em Palmeira dos Índios e de uma praça para a prática de skate em Arapiraca.
“Conquistar emendas para Alagoas foi o nosso primeiro passo para a execução de diversas obras, mas é obrigação do parlamentar acompanhar de perto como esse recurso está sendo investido e, principalmente, se ele está atendendo ao seu objetivo, se está sendo utilizado dentro do cronograma planejado e de modo responsável. Irei a todas essas cidades para ver a realidade de cada região, sendo um agente fiscalizador e compartilhando todas essas informações com o povo alagoano”, conta JHC.
Neste primeiro momento, também serão acompanhados os municípios de Maceió, União dos Palmares, Santana do Mundaú, São José da Laje, Colônia Leopoldina, Ibateguara, Jundiá, Campestre, Branquinha, Novo Lino e Joaquim Gomes.

Deixe o seu comentário