20 de junho de 2015 • 12:00 pm

Esportes

Enfim, o CRB deixa a mediocridade de lado e volta a vencer no Rei Pelé

A festa foi toda do atacante Zé Carlos que marcou os três gols.

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Galo fez 3 a 1 no Macaé.

Galo fez 3 a 1 no Macaé.

Depois de tanto infelicitar sua torcida com um futebol de quinta categoria, o CRB, enfim, desencantou no Rei Pelé e ganhou bem uma partida pelo campeonato da série B. A festa foi de Zé Carlos, o Zé do gol. Ele fez três. O Macaé descontou fazendo um gol.

Agora o CRB ocupa a décima primeira posição no campeonato, com 10 pontos. Seu próximo adversário será o Mogi Mirim, jogo mafrcado para o próximo sábado no interior paulista.

O detalhe contra o Macaé é que o CRB mostrou um futebol um pouco mais objetivo e conseguiu chegar à frente do placar com dois gols de pênaltis, os quais foram muito bem cobrados por Zé Carlos, ainda no primeiro tempo. No final do segundo tempo, quando o jogo estava 2 a 1, Zé Carlos amplia o marcado após uma bonita jogada do jovem atacante Maxuell, da base regatiana.

Foi o jogo da recuperação. No próximo sábado, no interior paulista, o galo sabe que a empreitada será ainda muito mais difícil. Mas, a expectativa dos atletas nesse novo momento do time é um resultado animador.

 

Deixe o seu comentário