7 de junho de 2015 • 9:01 am

Brasil

Jornal diz que Zé Dirceu acusa a ‘covardia’ de Lula e Dilma

Dirceu teria dito que o comportamento dos líderes faz com que todos os petistas sejam acusados de corruptos.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Brasil -O ex-ministro José Dirceu teria  acusado como omissa a postura do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff em relação à Ação Penal 470, o chamado ‘mensalão’, e também agora com a Operação Lava Jato. A manifestação de Dirceu está publicada em reportagem de capa deste domingo, 07, do jornal Estado de São Paulo – o Estadão.

Segundo o jornal, José Dirceu teria confidenciado a amigos que  o comportamento das lideranças faz com que todos os petistas, condenados ou não, inclusive Lula e Dilma, carreguem a pecha de corruptos. O PT ainda não respondeu a matéria, muito menos Zé Dirceu, um dos presos no ‘mensalão’.

A matéria revela um suposto questionamento de Dirceu:  – De que serve toda covardia que o Lula e a Dilma fizeram na ação penal 470 e estão repetindo na Lava Jato? Agora estamos todos no mesmo saco, eu, o Lula, a Dilma.

Ainda de acordo com o Estadão, o ex-ministro teria dito  desconhecer as razões de Lula para não ter saído em defesa dos companheiros presos. E completado: – O ex-presidente não faz “nem a defesa dele mesmo”.

 

Deixe o seu comentário