27 de maio de 2016 • 10:36 pm

Esportes

Jovem e talentoso, luidy, o grande nome do CRB contra o Criciúma

Apesar de uma arbitragem confusa, o Galo venceu o jogo por 2 a 1

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O garoto Luidy tem se revelado o grande atacante do CRB nesta edição do campeonato da Série B. Ele deu a vitória do galo,  2 a 1 contra o Criciúma, ao marcar um dos gols. O jovem talento regatiano, prata da casa, em quatro jogos fez três gols.

Galo: uma vitória importante.

Galo: uma vitória importante.

Além de Luidy, o goleiro Juliano vem se constituindo em um grande paredão na meta do time alvirrubro. Nesta partida voltou a fazer defesas praticamente milagrosas, garantindo a vitória diante de sua torcida

Nesta sexta não foi diferente. Ele foi fundamental para a vitória do Galo. Já era tempo do CRB vencer. A equipe até que fez bons jogos nas duas partidas anteriores, mas não conseguiu vencer e ainda perdeu muitas chances de gol.

Neste sábado, apesar de uma abritragem equivocada do capixaba Felipe Varejão, o CRB impôs sua condição de mando de campo e fez o dever de casa para a alegria geral do seu torcedor.

O CRB agora vai se preparar a quinta rodada, na próxima terça-feira, quando enfrentará  o Vila Nova,  de Goiás, no estádio Serra Dourada. A partida está marcada para começar  às 19h15.

 

Deixe o seu comentário