21 de fevereiro de 2016 • 1:58 pm

Interior

Jovens lideranças políticas já fazem a revolução do voto no interior do Estado

Eles lideram as consultas populares, após terem sido anunciados como pré-candidatos municipais

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Lideranças jovens da política no interior alagoano estão ganhando espaços e já largam na frente segundo as consultas de opinião pública, após terem se lançados como pré-candidatos as Prefeituras dos seus municípios.

Dr. Eraldinho: nova liderança.

Dr. Eraldinho: Pão de Açúcar.

Arthur: Limoeiro

Arthur: Limoeiro

No agreste dois nomes estão disparados. Júlio César (PSB), em Palmeira dos Indios, vereador da cidade, que está bem à frente dos demais nomes citados até então.

Além dele, em Limoeiro de Anadia, Arthur Albuquerque (PMDB), no rastro da liderança política do pai, deputado estadual Antonio Albuquerque vai ampliando o ritmo e conquistando mais adeptos para que o seu grupo político retome a Prefeitura, hoje nas mãos da oposição a família Albuquerque.

No sertão são vários os jovens pré-candidatos que estão liderando nas consultas poulares realizadas pelos partidos para o consumo interno. Em Pão de Açúcar, por exemplo, o médico Eraldo Almeida – 0 Dr. Eraldinho (PSD) – é o nome da vez na disputa pela Prefeitura da cidade ribeirinha, enquanto candidato de oposição. Apoiado pelo deputado federal Marx Beltrão, hoje, o médico segue à frente da corrida sucessória.

Júlio César: Palmeira

Júlio César: Palmeira

Edilson: Tapera

Edilson: Tapera

Há ainda em Dois Ricahos outro jovem. Robsom Camilo, o nome mais falado do município, assim como é também em, São José da Tapera, Edilson Ramos (PSD), que tem atraído mais adeptos a cada dia para o seu projeto de ser prefeito municipal. E em Olho D’Água do Casado, Zé da Emater (PT) é o pré candidato da preferência popular até então.

 

1 Comentário

  1. Ederaldo disse:

    Em Marechal Deodoro também temos um jovem com chance de ser prefeito Junior Damaso sobrinho do ex-prefeito Danilo Damaso.

Deixe o seu comentário