9 de Fevereiro de 2018 • 8:19 am

Justiça

Judiciário de Alagoas atende em regime de plantão no Carnaval

Desembargadora Elisabeth Carvalho atuará no plantão do 2º Grau, na sede do TJ; atividades e prazos processuais serão retomados na quinta

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão no período do Carnaval. Os prazos processuais e demais atividades serão retomados na próxima quinta-feira (15).

Deste sábado (10) até a Quarta-Feira de Cinzas (14), o plantão no Tribunal de Justiça ficará a cargo da desembargadora Elisabeth Carvalho, que atuará junto com o juiz Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho, auxiliar da Presidência. A designação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (9).

No âmbito do 1º Grau, os plantonistas serão os magistrados Sérgio Wanderley Persiano (Cível) e John Silas da Silva (Criminal). Os juízes atuarão, respectivamente, no Fórum Regional do Benedito Bentes e no Fórum do Barro Duro.

Já para o plantão no interior, foram designados, segundo portaria, os magistrados João Paulo Alexandre dos Santos (Atalaia), Vilma Renata Jatobá de Carvalho (Batalha), Amine Mafra Chukr Conrado (Piranhas) e Eliana Augusta Acioly Machado de Oliveira (Messias).

Deixe o seu comentário